fun, viagem

Programa do Jô

Em setembro de 2012 fui assistir a gravação do Programa do Jô com a faculdade (saudadinha). Foi interessante ver como tudo funciona, o trabalho de cada um, desde a organização das pessoas no seu lugar dentro do studio até a movimentação de câmeras, a maneira como funciona o entra e sai de convidados e a troca de modelos das primeiras fileiras (sim, as primeiras fileiras são ocupadas por modelos, para aparecer gente bonita na TVzinha).

DSC_0081-2DSC_0106-2

Foram mais ou menos oito entrevistados nessa gravação, para três programas.

Priscila Presley (diva, com um vestido lin-do, intacta – e também imóvel) estava lá para uma conversinha sobre a exposição “The Elvis Experience” que estava no Brasil com peças e história da vida de seu ex-marido.

DSC_0153-2DSC_0113-2jo3DSC_0118-2DSC_0129-2

Celina Frade, doutora em linguística e autora do “Guia de redação de bulas”. Ela comanda a equipe da Anvisa que analisa e redige as bulas de remédio no país.  A intenção do guia é melhorar a maneira como são escritas as bulas,  algumas impossíveis de ler (fontes pequenas e espremidas) ou entender (termos não populares para remédios populares). Eu super me interessei porque a-do-ro uma bula de remédio.

DSC_0158-2 22-58-41-2DSC_0164-2

A atriz Maria Flor, que é uma fofa e foi contar sobre sua participação no elenco do filme 360 de Fernando Meirelles e falou sobre experiências vividas com Anthony Hopkins.

DSC_0183-2DSC_0156-2

Além dessas, foram entrevistados Sergio Malandro, o otorrinolaringologista Luiz Cantoni, o ator, fotografo e outras várias coisas Rogério Barros, o jornalista e crítico literário Manuel da Costa Pinto e uma pseudo famosa de um vídeo polêmico que caiu na internet na época.

jo2jo4DSC_0150-2DSC_0154-2 22-58-56DSC_0164-2 DSC_0110-2jo6

A experiência foi muito bacana e no final ainda ganhamos uns três beijos do gordo. Muah!

jo1

Padrão

5 comentários sobre “Programa do Jô

      • :))))

        Essa sempre foi uma das minhas preocupações na vida. Fotos boas são uma exigência que eu faço desde que ganhei a minha primeira digital, uma Cybershot P32, com 3.2 megapixels <3

        Quanto ao blog, minha intenção não é SER BLOGUEIRA, até porque eu tenho N outras atribuições que jamais me permitiriam receber esse rótulo. Criei o blog porque sou viciada em maquiagem e, volta e meia, minhas amigas ficam me perguntando o que eu acho de tal produto, de tal outro produto, coisa e tal, então eu criei logo o blog, mais para evitar ficar respondendo as mesmas perguntas no meu mural do Facebook ;)

        :*

        Curtir

      • Hahaha! Eu comecei com uma Canon PowerShot com 4.0 MP. Mas sempre buscando fazer o melhor com o que eu tinha, e assim é até hoje. Seu blog é muto legal, e sem o rótulo de blogueira fica melhor, né? Rs! Beijinho :*

        Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s