dia a dia

Compras natalinas

Ontem fomos ao centro da cidade – que no começo do mês começou a ficar aberto durante a noite – para vermos o movimento e darmos início às nossas compras de Natal. Várias pessoas na rua, enfeites natalinos nos postes, este é o espírito da cidade. O horário é propício para quem trabalha durante o dia, é uma oportunidade quase rara de podermos ir às lojas sem pressa, com calma – mas não foi bem assim.

Como sempre acontece nessa época, tudo estava completamente abarrotado de gente; mesmo durante a noite o calor estava insuportável e as crianças que ficam atrás do Papai Noel também. Que me desculpem as mães amigas, mas temos que concordar que crianças correndo e gritando em um local quente e difícil de se locomover não é legal. Precisamos tomar cuidado para não derrubá-las, pois elas não se preocupam com isso.

Com cheiro de pipoca, Papai Noel no trator e outros enjoos natalinos, não compramos nada e fomos para a cafeteria, onde na mesa lá do fundo encontramos paz, um suquinho e um lanche maravilhoso pra matar a nossa fome.

DSC_0182DSC_0183caf1

Padrão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s